quinta-feira, 8 de julho de 2010

Aprovação da Culture Care


Hiiiii Giiirls


FELIIIIIIZ , igual essa menininha da foto , rsrsrs

Nossa tô adorando conhecer pessoas novas , principalmente você Carol , obrigada pelo lindos comentarios e pela força que vc está me dando! rsrs

Tenho muiiitas noviiiis ... Segunda recebi a noticia que fui aceita no programa , Ahhhhhhh muleke , rsrsrs ... Nossa foi muito rápido , entreguei tudo na quinta e na segunda eles já tinham checado tudo , fiquei muito feliiiz , acho que rapidinho consigo uma Host Family , rsrs . Meninas por enquanto eu recomendo a Culture Care , está dando tudo certo , não tive problemas com eles , e eles acompanham seu processo , sempre ligam pra saber como está indo e tal , simplesmente A-M-E-I. Agora vou pagar a taxa de inscrição e as meninas da CC me disseram que Quarta- Feira recebo minha senha pra eu ter acesso ao meu dossie e as familia , então provavelmente semana que vem já vou poder ter algum tipo de contato com as familias!

Não dá pra descrever o que eu tô sentindo , é felicidade misturado com ansiedade , com tudo , rsrsrs ... essa oportunidade que estou tendo queria agradecer primeiramente a Deus , que sempre me abençoa e nunca me abandona e a minha mãe , que se não fosse por ela eu não estaria realizando este meu sonho , porque se fosse analisar as condições reais da minha vida , eu não estaria fazendo nada disso , hsauhsuahsuahsuahs

Maaaaaaas filha de peixe , peixinha é neh , meto as caras tbm , assim como a minha mãe , é só assim que conseguimos as coisas nessa vida.

Pra todas as meninas que estão começando este processo , desejo muita sorte e que DEUS abençoe muito vcs , os obstaculos vão surgir sim , mais se realmente é isso que vcs querem , ACREDITE , busquem o melhor sempre , e nunca percam a , essa palavra representa o amor e a confiança que nós temos por Deus!

Amanhã feriadãooooo , vou ficar em casa , vou aproveitar pra ir treinando o meu inglês , e as perguntas para as familias .. Pra quem tá começando tem um site muiiiiito, chama Manual da Au Pair ... ajuda muito no processo , e dá muiiitas dicas legais , do começo do dossie até o fim .!



http://www.manualdaaupair.com.br/



Gente , mais novis volto pra contar!



Ahh .. fiquei muito triste que o Uruguai saiu da Copa , o Luganinho merecia , hsauhsauhsauhsuahs

Agora é torcer pra Espanha , e torcer pra eu ganhar o bolão lá da Loja! hahahahahaha







Um beeeijo , e Bom Feriadão pra todas vcs! ;)

4 comentários:

  1. Oooooie =)
    Aeeeeeee Parabéns!
    Com certeza vc acha uma familia rapidinho!

    Boa sorte na nova parte do processo! Bjao!

    ResponderExcluir
  2. Liiiiiiiiiiiiiinduxa! Tô toda feliz aqui por você! =)
    Ain, primeiramente por tudo estar dando certo pra vc. E é claro por lembrar de mim ai. A Carol sou eu né? sei lá kkkkkk Que lindaaa, tô amando te conhecer. Você é tãooooo simpática, tão engraçada, tão carinhosa, tão pra cima, luta pelas suas coisas, tem fé, é dedicada... vc é ESPECIAL loirinha, pode ter certeza disso.
    Vc não precisa agradecer em nada, se depender de mim, vamos nos conhecer mto mais e sempre que eu puder te darei dando força. Sempre estarei torcendo por ti, flor. Vc merece realizar esse sonho.
    Adorei a combinação da felicidade com a foto da menininha *-*
    Tô tão feliz que vc tenha sido aceita no programa, ô meu Deus. Agora vc está a um pulinho do seu sonho, minha linda. Agora é ter MUITA fé, muita força de vontade, muita paciência tb, tentar segurar a ansiedade e principalmente, nada de impulsos. Conheçe bem a familia que vc vai fazer o match, nunca se esqueça que será com eles q vc terá que conviver um ano ou dois, portanto é mto importante conheçer tdo deles, antes do match. Só tenho a te desejar TODA SORTE DO MUNDO e que venhaaa a sua viagem pros states *-*
    Adoreio o ahhhh muleke. rsrs Fofaaaa!!!
    Vc tá me ajudando quanto a escolha da agência.. eu sempre fui mais pro lado da Cultural Care e agora vendo como seu aceitei foi rápido, hmmmm.. rsrs
    Eu conheço esse site é mtoooo booom mesmo!!!

    IEEEEEEI, vc ganhou o bolão da copa!!! UHUUUU!!! parabéééééns. rsrs

    ResponderExcluir
  3. Comentei sobre teu post, agora vou comentar sobre teu comentário no meu bloguinho. :D
    Eu falou POUCO, né? kkkkkkkkk

    Tô adorando q vc tá me adorando, e que estamos em toda essa empolgação de um inicio de quem sabe um grande amizade!=D

    Vc tem razão, sabe? NÃO POSSO DESANIMAR! Mas é dificil, principalmente por eu ter a mania infeliz de sempre estar pondo obstaculos, onde não tem, sabe?? Pq no fundo eu sei que é possivel eu realizar o meu sonho, mas eu fico ponto obstaculo, não luto por isso sabe?? é meu PIOR DEFEITO. =/
    Mas não vou ficar de lamentação, vc tá mto feliz e eu desejo que continue assim!!! =)
    (como se você fosse ficar triste com minhas lamentações... kkkkkkk só eu mesma)

    No incio eu estudava inglês o tempo todo q tava no pc, agora não, desandei. isso é horrivel =/

    eu tenho MEDO de contar pra minha familia e não ser aprovada, ainda pior, dizerem q sou louca, q tô velha pra esses sonhos altos, sei lá. Mas pretendo ir no meu pai por essa semana e contar. hj quase contei pro meu irmão no MSN, acedita?? q impulso louco. rs Mas foi Deus, meu irmão falou "tenho que sair" rs doidera. rsrs

    obrigadinha por todos os conselhos, as palavras tão gentis e calorosos, vc é demais! :)

    Beeeijo gigante.

    ResponderExcluir
  4. OIEE
    Boa sorte com tudo agora..!!
    qdo ficar on é uma alegria só, ai dps vem a anciedade de encontrar a host family, mais tudo tem a hora certa e iremos encontrar familias maravilhosas dentro das nossas expectativas!!
    Beijuss

    ResponderExcluir