sexta-feira, 2 de julho de 2010

Dossiê Entregue!

Hiiiiiiiiii people!

Faaaz tempo que não passo por aqui , desculpa , mais prometo que a partir de agora vou tentar sempre manter esse blog atualizado!
Vim dar uma boa noticiiiiiiias , entreguei meu Application FINALMENTE neh , kkkkkkkkkkk
Depois de meses , quase anos se preparando pra esse intercâmbio , CONSEGUIII entregar meu Dossiê!
Agora só esperar a aprovação da CC e ficar on line para as familias!
Tô muiiiiiiiiiiito ansiosa , quero que tudo aconteça rápido! não vejo a hora de começar a ter contato com as familias e fechar com uma , hahahahaha
Nossa , olho pra trás e vejo quanta coisa aconteceu , já consquistei muita coisa , e fico muiiiiiiiiito feliz de estar onde estou , e também de estar conhecendo muita gente por causa desse programa!
Fico feliz de estarem acompanhando meu blog! Vou melhora-ló prometo! ;)

Ahhhhhh hoje nosso Brazil perdeu para os Laranjinhas , fiquei muito tristeeee , assim é o mundo futebolistico neh , agora esperar 2014 , aiiii com a torcida brasileira junto ninguéeem segura! Maaaaaaas , fui feliz nessa Copa , não sabia que tinha tanto jogador CAT , kkkkkkkkkkkkkkkk
Ahhhh quero ver Eclipse também , todo mundo já foi ver , quero ir veeer o gaatão do Taylor Lautneeeeeer , hahaha
Gente , tô muito feliiiiz por esta etapa vencida , não achei que conseguiria , rsrs
Agora que Deus me abençoe a achar uma familia beeeeeeeeem legal , que me ajude muiiito e se indentifique comigo ( esse é o meu maior medo) rs


Quem quiser acompanhar meu blog , ficarei veeeery haapy! é mto bom ver que tem mais pessoas que desfrutam do mesmo sonho que eu! ;)

Kisses Giiiirl!

3 comentários:

  1. Olá linda!!!
    Fiquei muito feliz com a sua passagem pelo meu blog e mais ainda por tê-lo amado, volte sempre viu??? És super bem-vinda!! =)

    Então... eu sou do Rio de Janeiro, e vc??!!
    Quase não tem meninas daqui, é tão chato isso. Pq ai não tenho com quem dividir tudo, pessoalmente, sabe??
    Vc tem meninas por ai, que estejam passando pela mesma coisa e te entendam???

    É claro que eu te sigo, o blog tá lindo, adorei a frase do banner flor... E fico mto feliz que vc já tenha entegue seu dossiê, que vc já esteje realmente dentro do processo.. Só posso te desejar MUITAAAAAAA SORTE!!! E que a partir deste momento pode contar comigo, de verdade.

    Percebo flor, que vc está muito ansiosa, como a maioria de nós, vou te dar um conselho, não vá com mta sede ao pote tá? Dê bastante atenção e calma a essa parte do processo, pq a FAMILIA É TUDO!!!!!

    Adorei toda a sua empolgação e felicidade!! =)

    Nem fala do Brasil ter perdido, que coisa, não??? O jogo começou ótimo e depois parece que eles beberam, ficaram perdido no jogo, coisa louca!! Fico triste porque agora não vou ter mais três horas livre no trabalho.. hauahuaha
    Nem fala dos CAT, você viu???? Jesus, quase que morro com tanto homem lindo!!! hauhuaha

    God bless you!!
    =D

    ResponderExcluir
  2. Hiiiiiiiiiii Sheron, lindona! :)
    Teu comentário foi so cute, so funny.. i loved! *-*
    Você tem um carisma...continue sempre assim flor!
    Fico mega feliz que vc tenha gostado do comentário, viu?? E eu que fico feliz em vir comentar aqui, bastante feliz.
    Eu conheço mto pouco de Sampa, somente pros lados da Aparecida do Norte, sabe? Poxa, juuuuuuuura? QUE MÁXIMO! Queria eu que aqui fosse tão conhecido o intercâmbio e que tivesse tantas meninas querendo ir e principalmente que alguma menina na minha epóca de cólegio quisesse ir, mais principalmente ainda, que eu SOUBESSE DESSE INTERCÂMBIO NA MINHA EPÓCA DE ESCOLA! ia dificultar tão menos a minha vida auperiana!
    Ela trabalha como comissária? aii que máximo! foi mto bom vc falar isso, sabe flor? pq assim eu reafirmo que vale à pena ir, alguma coisa legal vc vai arranjar depois! inglês é um passaporte de trabalho, menina! rs
    Eu fui num lounge da experimento, gostei mto! mas ainda não estou vendo as agências, sabe? tô no inicio do processo... se é que posso chamar de processo.. tô só no curso de inglês e trabalhando pra tirar carteira, passaporte..pagar o programa!
    Queria ir ano que vem, no máximo 2011.2! E vc lindona??

    nem me fale em inglês amada... começei esse ano, então dá pra entender meu MEDO ATERRORIZADOR! RSRS

    concerteza continuo mantendo contato, será um máximo! falo à bessa, né? hehehehe
    bjokinhas... good luck, always and forever!
    take care, beatiful!

    ResponderExcluir