sábado, 14 de agosto de 2010

Noviiis

Oii Meninas , noooooossa abandonei esse blog , mais me desculpeem!
eu estava sem neeet , e por isso não atualizei mais o blog!
Vou contar as noviiis ...
Fiquei on mês passado , agora só falta fazer o video pra colocar no meu perfil , só que deu um probleminha , gravei o video pelo meu cel e qnd vou passar para o pc , ele sai sem o som , fiquei mto triste , srsrsrs
por isso não consigo postar ele ... =/
não sei o que faço pra esse video funcionar , me ajuuuuuudem meninas , rsrss
Nossa meninas , já estou ficando desesperada , (nossa ) , tô muito ansiosa , nenhuma familia ainda , noossa tô entrando em parafuso já , não vejo a hora de conversar com uma familia , fechar com uma familia , viajaaaaaar , nossa , tô desesperada já , rsrsrs
Ain meninas , tô meio depre , sei lá ... meio desanimada pra postar , mais obrigada a todas que estão acompanhando meu blog!
Hj fico por aqui , qnd eu estiver mais animadinha venho bloggar mais!

Um beijo a todas , FÉ EM DEUS SEMPRE!

3 comentários:

  1. Oiee...
    sei bem como é isso vio, tb to nessa, louca por uma familia, um mês e nada vai deixando nossa cabeça cheia de pensamentos... mais nossa hr chega...
    o video o meu eu fiz com uma cam comum de foto e deu super certo... ;D
    bju

    ResponderExcluir
  2. Oii primeira vez aqui:D
    sei bem como é esse processo de esperar as families, é desgastante e agustiante, mas calma que sua família vai aparecer e vc vai poder viajar logo logo!

    Vou acompanhar :D

    Bjus e good luck!

    ResponderExcluir
  3. Sheeeeeeeeron... minha flor!
    Senti sua falta menina, pensei que havia me esquecido, nossa, como sou dramática! rs
    É que foi tão legal te conhecer.. hehe!
    Então minha linda, ficar sem net é horrivel, já fiquei e não desejo isso a ninguem e imagino que pra você seja um problemão referente a questão do programa!
    Meu msn: carol-agirl@hotmail.com
    Mas eu quase não entro, não curto muito!
    Obrigada pelo conselho flor!
    Você também já é muito especial! *-*
    Fico muito feliz que você já tenha ficado online... só tenho a lhe desejar MUITA SORTE e que você não perca a fé, nem a esperança, nem a paciência pra encontrar uma familia.
    Eu infelizmente não sei como te ajudar a fazer o video pelo cel =/ Eu usava o do meu padrasto, o dele era o V3 e o V3 tinha um programinha especifico para gerar os videos. Mas os videos feitos em cel geralmente são uma droga flor, não aconselho. Procura uma amiga, pede uma cam. Se vc morasse por aqui concerteza te emprestaria a minha. rs
    NÃO DESANIME! Pensa, agora você está a um salto do seu ano Au pair :) Agora é a parte do processo que vc deve ser mais cautelosa, com a familia. Aguarde, ela chegará. Confie amiga. Um beijo grande no seu coração!

    Fique com papai do céu!!!!

    ResponderExcluir